terça-feira, 27 de março de 2012

Troféu Gente Fina premia os mais legais de Pernambuco

Deu vontade e pronto: acabo de criar o "Troféu Gente Fina" que vai premiar personalidades e jornalistas pernambucanos. Como toda premiação de prestígio gera uma porção de dúvidas, já imagino o que vocês estão se perguntando:

"Mas Estagiário, só jornalistas e ~personalidades~ podem concorrer?"

Não vão concorrer. Eu vou premiar sem que a pessoa precise concorrer. Mas tem que ser jornalista ou algum famosinho da nossa sociedade canavieira-escravocrata.

"Caro estudante universitário: qual será o critério que vai definir o laureado com tamanha honraria?"

A minha vontade. Se eu for com a cara, ganha. 

"Futuro periodista: como faço para concorrer?"

Seja jornalista (ou estudante) e legal. Ou seja famoso e legal. Mas tem que ser legal de verdade. Só fazer a campanha do quilo no sinal não conta.

"E o vencedor do tão disputado prêmio ganha o quê?"

Nada. Só os louros da glória.

"Querido blogueiro iniciante... se existe o Troféu Gente Fina, também será criado o seu oposto para premiar os colegas sem noção?"

Pode ser. Quem sabe?

Dúvidas retiradas, vamos ao primeiro vencedor! Ele é alto, cabeleira vistosa, inteligente pacas e um tiranossauro rex da TV pernambucana.

Batam palmas para Carlos Gambôa, primeiro vencedor do Troféu Gente Fina!!! \o/ \o/ \o/

Gambôa emocionado, sorri agradecido pela homenagem

Quem conhece, confirma: o cara é gente boa e merece! Sou fã. Deveria ter um programa dominical na TV Tribuna do tipo Faustão, mas só com atrações locais. Eu acho que iria bombar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário