terça-feira, 17 de julho de 2012

Candidatos bizarros: Clark Crente

Eu havia prometido a mim mesmo não postar nada sobre eleição até para não influenciar o eleitorado e me manter ~imparcial~ neste pleito aham, Cláudia..., mas este foi indefensável. 

Como eu sei que não tem nenhum leitor meu com título de eleitor de Coritiba Curitiba (a cidade é com cu), já que a maioria é de Pernambuco, acho que posso falar deste candidato sem medo.

Com vocês, o Clark Crente!

Sinto o Brizola se contorcendo no caixão...

Dei uma pesquisa na vida dele já que stalkear é um dos meus hobbies favoritos o outro é rosa e vi que o cara gosta de surf e parece ter vivido uma v1d4 l0k4 antes de chegar no mundo do crim... digo, no reino dos céus.

Clark conta para a meninina que fazer tatoo no braço todo gera um arrependimento danado

Entre as bandeiras defendidas pelo candidato, não pode faltar a luta em defesa dos fracos e oprimidos além do combate eterno contra Lex Lúcifer, em nome de Cristo!

Oh, glória! Vota com fé em Jesus e contra o Coringa, irmão!

Quer conferir in loco?

Um comentário:

  1. Detalhe na frase da foto... "Ensina a criança no caminho em que deve andar..." ... ou seja, NO TRILHO DO TREM?!?!?!?! hauhauhauha

    ResponderExcluir