segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Devagar a gente chega lá

Tiro uma semana de folga e vocês ficam apavorados, né? É que nesse fim de ano a correria tá demais por conta do meu TCC, mas prometo que em 2013 vou manter a língua afiada, o corpo são, o coração aflito e a cabeça feita.

Vocês não tem ideia de como é chato fazer um projeto de conclusão de curso. Pior é quando você leva a sério o projeto e quer fazer bem feito. Tem um monte de coleguinha meu que tá empurrando com a barriga o projeto final só para conseguir a nota suficiente para aprovação.

Eu não. Já basta ter no currículo uma faculdade que não é lá essas coisas... por isso preciso me dedicar ao máximo neste cacete delicioso projeto. 

Você deve estar se perguntando: "ó, Estagiário supimpa, qual é o tema do vosso projeto que tanto te atormenta?" E eu respondo: não vou dizer. Se eu falar vocês me descobrem, né bestinhas? ;)

Mas posso dizer que o meu projeto vai me deixar uma pessoa mais phyna, como esse carinha aqui:


2 comentários:

  1. Ufaaa..........pensei que vc tinha morrido(risos)!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc agora é um suposto "formado", jornalista "grande merrrrrda", seu blog ainda será chamado de "estagiário"???

    ResponderExcluir