terça-feira, 27 de maio de 2014

As musas do Estagiário

Ahhh, mulheres... como dizia um tio meu que era gago, "s-se De-Deus in-in-inventou coisa me-me-me-melhor, guardou praaaaaa ele".

Há tempos que a população clama por uma seção que ressalte a beleza das coleguinhas/seguidoras/jornalistas mais descoladas e cheias de amor aqui no blog. Como estou com um tempinho livre (para você que não sabe, sofri um acidente de moto na última segunda-feira na BR-232 quando voltava de Vitória. Na altura do Curado, meu amigo tentou desviar de um buraco e eu, que estava na garupa, caí e rasguei a perna, levando oito pontos. Pelo menos passei o Santa Cruz na classificação) vou dar início a mais um quadro neste modesto espaço da internet.

Nesta primeira edição, o perfil de três musas que formam meu pódio. Não vou dizer qual delas merece o ouro, prata ou bronze porque todas estão no primeiro lugar.

Sabbahana Cavalcanti

O nome é complicadinho e exótico, como ela. O que dizer dessa gata que mal conheço e já considero pacas?


Nati Wanderley

Ai meu corassaum... seguidora e leitora desde o início das minhas atividades bloguísticas, é uma fofura de gente. Eu casaria na hora.


Júlia Salgueiro

Tente olhar para esta imagem iluminada por mais de um minuto e não se apaixonar. Dá ou não dá vontade de largar tudo e partir junto com ela em uma viagem direto para Vênus?

Tem sugestões? Quer ser uma "musa do estagiário"? Manda e-mail pra mim! estagiariaoblogsocial1@gmail.com. Para deixar bem claro, eu só publico com autorização e após aprovação das musas, ok? Aqui não tem safadeza! ;)

2 comentários:

  1. Precisa dar uma passadinha no curso de jornal da UFPE, Estag. Limpará seus olhos.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente mais linda que Sabbahana na AESO, viu? Só dando um toque...

    ResponderExcluir